domingo, 22 de agosto de 2010

Nós ao mar...

(Ao som de Brindo - Devendra Banhart)



Ele:

Queria mesmo era me afogar nesse teu cabelo comprido

Dizer que você parece o mar quando usa aquele vestido

Tantos caminhos azuis a me guiar em volta do teu umbigo

Roçar a língua no teu ventre... E me aconchegar contigo...



Ela:

Vem que eu te faço respirar o céu inteiro da minha boca

Para todos os mistérios guardados que hei de te mostrar

Verás que nessa noite toda superficie marinha será pouca

E desse amor que tens pra me dar, quero até a última gota.


(Foto: Juliana Soares)

10 comentários:

  1. Belíssimo!!!!!!!!!!!!

    E são nós bem-atados derredor do umbigo e até a última gota... :)

    Besos, srta. raposa! ;)

    ResponderExcluir
  2. ele e ela... desse jeito vai terminar bem!

    ResponderExcluir
  3. Fez me lembrar do livro Cântico dos Cânticos, apesar de ser bíblico, esse livro expõe somente o relacionamento amoroso entre um homem e uma mulher (autodoação, desejo e compromisso), possivelmente escrito por Salomão .

    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei, Chico...

    Nós bem-atados e botões desabotoados...

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Mina...

    Acho que a história d'ele e ela está só começando!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Olá, jefhcardoso!

    Seja muito bem vindo!!! Acho o texto dos Cânticos lindo. Muito inspirador.

    "Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar"
    Eu também!!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Adoro suas combnações, Pólen.... tudo com uma harmonia ímpar, nesse caso combinando com um par promissor (ele & ela)... Muita emoção envolta em beleza. Adorei!! :)

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. El Bailaor, sempre me deixas tão feliz com tuas visitas!!!
    Muitas vibrações positivas no último post de lá, viu!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. Ah, se ele quizesse se afogar nos meus cabelos compridos....ah...!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. E eu...??? Que nunca mais usei aquele vestido...

    Beijos, linda!!!

    ResponderExcluir