quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dita

Há um precipício no lado B destes dias
que sugere beijos em doses homeopáticas.

O que pretendia era estalar minhas vértebras
entre teus dedos de camaleão quimérico
até te ver sugar essa tentação sonâmbula
que me consome com fisgadas noturnas.

Toma de assalto as horas e os sonhos...

E com eles monta um espetáculo repetido
até o dia em que não possa mais dormir
em desvario com pílulas de inquietude.

Consta que pode ser vício de nuvem
e que não tem cura, só esquecimento.

Os "invisíveis" receitam a insanidade
desatam meus cabelos, confundem minhas pernas.

Numa dose emprenho de "souvenir" e vontade,
atrás do balcão... Sem mas... Cria-ativada.

E me perco... Numa Free Ride com Drake
para o manicômio dos que crêem ter asas.

4 comentários:

  1. In-tenso de intenções... belo e psicodélico ladeados... ;)

    P.S.: tomei a foice emprestada rs... :D

    ResponderExcluir
  2. As intenções são muitas mesmo.
    Obrigada!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Fique à vontade. O que corta, multiplica...
    E o prazer é enorme...
    Outro beijo

    ResponderExcluir